Dia dos Namorados: 5 livros de romance para conhecer
Dia dos Namorados: 5 livros de romance para conhecer
Dia dos Namorados: 5 livros de romance para conhecer
Para todos que querem passar a data comemorativa do Dia dos Namorados bem acompanhados por um bom livro de romance
Maria Lacerda | Culturadora
Nós do Culturadoria não sabemos se você vai comemorar o Dia dos Namorados. O importante pra gente é garantir que você aproveite a data acompanhado por um bom livro de romance.
Por isso, selecionamos 5 livros para te apaixonar neste domingo especial. São todos relativamente curtos e bem levinhos, te transportando para a história de amor alheia nesta data especial. Vem conferir!
À Milésima Vista da Camila Sodré
Originalmente uma fanfic, a história de Hannah e Lucas me conquistou há uns bons anos. Os dois se conhecem ainda na escola e, de cara, já se odeiam. Alguns anos depois, eles acabam se reencontrando em uma viagem de férias e precisam lidar com suas diferenças.
Chloe Brown percebe – depois de quase ser vítima de uma fatalidade – que está vivendo errado. Por isso, ela cria uma lista de atividades para “acordar pra vida” e conta com a ajuda do vizinho misterioso, Red Morgan, para completá-las.
Compre Acorda pra vida, Chloe Brown aqui
Dois autores completamente diferentes acabam virando vizinhos durante um verão. January, escritora de romances que já perdeu a fé em finais felizes, e Gus, um autor de ficções com finais trágicos, acabam fazendo um acordo para fugir do bloqueio criativo. Mas será que sair da zona de conforto é fácil assim?
Definido como um conto de fadas moderno, o livro conta a história de Dayana. A jovem brasileira se muda para Londres e, por lá, acaba conhecendo a misteriosa Diana, que parece ter um pezinho na realeza.
O livro de estreia de Casey McQuinston conquistou muitos corações, incluindo o da Culturadora que vos escreve. O enredo nos conta o que aconteceria se o filho da presidenta dos Estados Unidos se apaixonasse por um príncipe inglês. Alex e Henry são tão cativantes que já conquistaram uma adaptação para as telinhas – ainda sem previsão de estreia.
Compre Vermelho, Branco e Sangue Azul aqui
Publicado por Maria Lacerda | Culturadora
Publicado em 10/06/22