Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

“Quando a gente ama”, musical baseado na obra de Arlindo Cruz, é exibido online até 28 de março

No repertório, grandes sucessos como Casal sem vergonha, O show tem que continuar e O que é o amor.

Gostou? Compartilhe!

Nos dias 19, 20, 21, 27 e 28 de março, às 20h, o público tem um encontro marcado com a obra de Arlindo Cruz. O espetáculo musical Quando a gente ama, tem exibição gratuita pelo canal do YouTube do Palavra Z Produções Culturais. O musical já foi visto por mais de dez mil pessoas ao longo de seis anos no Rio de Janeiro e agora oferece a chance de ser visto pelo Brasil Inteiro. 

Com texto e direção geral de João Batista, o elenco conta com Cris Vianna, David Junior, Edio Nunes, Jessica de Souza, Milton Filho, Patricia Costa, Vilma Melo e Wladimir Pinheiro. Além disso, o elenco é acompanhado por uma banda com cinco músicos, como se fosse uma roda de samba em cena. 

Formato

Para desenvolver a narrativa, a peça Quando a gente ama é composta por dez histórias curtas. Cada uma delas relacionada a uma música da carreira de Arlindo Cruz. Entre elas, O show tem que continuar e O que é o amor. A ideia de levar a obra do artista para os palcos surgiu em uma quadra de escola de samba. Na ocasião, após entoar a música O que é o amor, todos que estavam presente cantaram juntos. Dessa forma, o diretor decidiu homenagear Arlindo Cruz e lançar um olhar diferente sobre a ideia de musical brasileiro, tendo como ponto de partida o samba.

Quando a gente ama
Foto: Marcos Gullo / Divulgação

 

[O QUE] Musical Quando a gente ama [QUANDO] 19, 20, 21, 27 e 28 de março, 20h [ONDE] Canal do YouTube da Palavra Z.

Quando a gente ama
Foto: Marcos Gullo / Divulgação

Gostou? Compartilhe!

[ COMENTÁRIOS ]

[ NEWSLETTER ]

Fique por dentro de tudo que acontece no cinema, teatro, tv, música e streaming!

[ RECOMENDADOS ]