Música
Teatro
Outubro no BeFly Hall reúne música, teatro e palestras
Ira!, Roupa Nova e BK dividem espaço com Enaldinho, Diogo Almeida e evento de formação profissional
Roupa Nova | Foto: Marcos Oliveira
Música
Teatro
Ira!, Roupa Nova e BK dividem espaço com Enaldinho, Diogo Almeida e evento de formação profissional
Roupa Nova | Foto: Marcos Oliveira
O BeFly Hall inicia outubro com uma programação que reforça sua proposta de reunir grandes nomes da música, espetáculos teatrais e eventos formativos. O mês combina momentos de reflexão, diversão e aprendizado, em apresentações para públicos variados.
A banda Ira! abre o mês no dia 4 de outubro, trazendo sucessos do álbum Acústico MTV 20 anos. No repertório, canções como O Girassol, Eu Quero Sempre Mais e Envelheço na Cidade.
Já no dia 17 e em sessão extra no dia 18, o palco recebe o grupo Roupa Nova. A turnê 2025 inclui clássicos como Whisky a Go-Go, Dona e Coração Pirata, além de faixas do álbum As Novas do Roupa.
Encerrando a programação musical, no dia 31, o rapper BK apresenta o disco Diamantes, Lágrimas e Rostos para Esquecer, que já ultrapassou 5,6 milhões de streams. O repertório reúne parcerias e músicas de destaque como Você Pode ir Além.
O humorista Diogo Almeida realiza em 5 de outubro o espetáculo Especial Mês dos Professores, que já conquistou mais de 200 mil espectadores. O show aborda de forma divertida situações do cotidiano escolar, trazendo identificação imediata para o público.
Voltado para crianças e famílias, o youtuber Enaldinho estreia no dia 12 o espetáculo A Origem de Happy e Angry. A peça fala sobre bullying, autoestima e o poder dos sonhos, usando narrativa lúdica para estimular a empatia e o respeito.
No dia 8, o evento A Ordem reúne os empresários Joel Jota, Caio Carneiro e Flávio Augusto. Com três horas e meia de duração, a palestra aborda produtividade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e estratégias de crescimento com liberdade.
Local: BeFly Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Sion, BH)
Ingressos: Bilheteria física e site Sympla.
Publicado por juniodecarvalho
Publicado em 03/10/25