
Márcia Sensitiva. Foto: Ita Mazzutti
A astróloga e sensitiva Márcia Fernandes, conhecida como Márcia Sensitiva, apresenta a palestra Acorda Pra Vida! em Belo Horizonte, no dia 27 de abril, domingo, às 19h, no Grande Teatro do BeFly Minascentro. A apresentação reúne temas como espiritualidade, saúde, prosperidade e relações pessoais, com a abordagem direta e bem-humorada que tornou Márcia uma das figuras mais populares do esoterismo no Brasil.
Durante o evento, a sensitiva propõe uma jornada de autoconhecimento e despertar espiritual. O público poderá acompanhar reflexões sobre como o medo, o vitimismo e padrões de comportamento influenciam negativamente a vida cotidiana. Márcia ainda fará uma energização coletiva conduzida com base na corrente médica do espírito Dr. Bezerra de Menezes.
Conselhos práticos e energização coletiva
A proposta da palestra é provocar mudanças a partir de perguntas objetivas. A astróloga trata de assuntos como falta de motivação, bloqueios emocionais, influência de energias externas e busca por soluções. O conteúdo é estruturado com vídeos, conselhos e interações, mantendo a linguagem que consolidou sua audiência no rádio, na televisão e nas redes sociais.
Para participar da energização, recomenda-se ao público um “jejum espiritual” nos dois dias anteriores ao evento. Isso inclui evitar bebida alcoólica, cigarro, carne vermelha e relações sexuais. A palestra tem classificação livre e os ingressos estão à venda no site da Sympla e em pontos autorizados.
Trajetória e atuação
Márcia Fernandes começou seus contatos com a espiritualidade ainda na infância, influenciada por práticas mediúnicas presentes na família. Atua há mais de duas décadas como astróloga e comunicadora, com passagens por emissoras como Globo, SBT, Bandeirantes, Gazeta e RedeTV!, onde mantém participação semanal no programa Vou Te Contar. Também é autora de livros, palestrante e presença ativa nas redes sociais, onde soma milhões de seguidores.
Além da astrologia, seu trabalho envolve áreas como numerologia, reiki e práticas energéticas. Desde 2003, comanda o programa Algo Mais na Rádio Mundial, onde lidera a audiência entre comunicadores da emissora.
Serviço
Palestra “Acorda Pra Vida!” com Márcia Sensitiva
Data: 27 de abril de 2025 (domingo)
Horário: 19h (abertura do teatro às 18h)
Local: Grande Teatro BeFly Minascentro – Av. Augusto de Lima, 785 – Centro, Belo Horizonte – MG
Ingressos: Ingressos entre R$ 80,00 e R$ 340,00. À venda pelo site Sympla e pontos autorizados
Classificação: Livre