Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

Friends The Reunion: de uma fã de Friends para você

Reencontro entre o elenco de uma das séries de comédia mais aclamadas da história promete muita risada e emoção. Especial chega ao Brasil no dia 29 de junho, junto com a chegada do HBO Max.
Friends The Reunion
Friends The Reunion. Foto: HBO Max

Inicialmente, a ideia era escrever sobre cinco motivos para você conferir Friends: The Reunion. O episódio revival estará disponível no Brasil a partir do dia 29 de junho na plataforma de streaming HBO Max. Mas, depois de começar a ver, percebemos que não é preciso razão para quem é fã da série ou até quem já viu um ou outro episódio. O reencontro supera todas as expectativas. Friends: The Reunion é indispensável e inesquecível. Listamos algumas razões para isso a seguir.

Nostalgia

Para quem viveu Friends, o episódio de reencontro não precisava de muito para deixar uma marca em quem vê. Revisitar os cenários, os momentos marcantes, ouvir a música de abertura e ver o elenco junto já é suficiente para dar aquele sentimento de nostalgia e te levar para dentro da série. Veja sem medo, você vai rir e chorar, como na série, o tempo todo.

Conexão entre o elenco

Se antes haviam boatos sobre intrigas no elenco, eles foram todos silenciados nesse reencontro. É emocionante ver a sintonia entre Lisa Kudrow, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer. Além disso, é muito satisfatório ver que a amizade na série transpassa para a vida real, fazendo com que continuemos nos sentindo parte da história não só dos personagens, como também dos atores.

Bastidores

Outro ponto que deixou Friends: The Reunion super especial foram os bastidores. Afinal, o reencontro não só mostrou cenas e registros das gravações, como também colocou o elenco para rever esses momentos. Eles também reencenaram situações hilárias e comentaram sobre a experiência em se tornarem os personagens de Friends. O mais interessante é a vontade que fica de rever mais uma vez as dez temporadas do grupo de amigos, notar mais detalhes das conversas, do figurino, do cenário, de tudo da série. 

Risadas

Por último, como todo episódio de Friends, não poderia faltar o humor. Friends: The Reunion promete um clima leve de muita risada. São 107 minutos extremamente engraçados e, lógico, emocionantes. Prepare-se para rir e chorar ao mesmo tempo. 

Friends: The Reunion chega ao Brasil no dia 29 de junho, junto com o lançamento da plataforma HBO Max. Mesmo não sendo acessível para todos, por enquanto, de uma fã de Friends para outro: recomendo fortemente que assistam ao episódio. Vale ver e rever, assim como todas as temporadas da série.

Friends The Reunion
Friends The Reunion. Foto: HBO Max

[ COMENTÁRIOS ]

[ NEWSLETTER ]

Fique por dentro de tudo que acontece no cinema, teatro, tv, música e streaming!

[ RECOMENDADOS ]