Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

Rosa Neon anuncia fim do grupo com lançamento de clipe e música “A gente é demais”

Após uma carreira meteórica de pouco mais de dois anos o grupo chega ao fim e os integrantes seguem carreira solo
rosa neon
Foto: Sarah Leal

Em uma celebração de amizade e com ritmo animado, o grupo mineiro Rosa Neon anunciou o seu fim. Depois de pouco mais de dois anos de atividade, o projeto que nasceu desprentencioso e ganhou o Brasil – e o mundo – rapidamente encerra as atividades e os integrantes Marina Sena, Marcelo Tofani e BAKA seguem em carreira solo. O anúncio foi feito em 25 de março e veio acompanhado da música e do clipe A gente é demais, já disponível nas plataformas de streaming e YouTube.

O comunicado feito pelo Instagram destaca um fim amistoso e futuras colaborações entre os artistas. “Fomos uma banda de cantores (as) /compositores (as) com personalidades diferentes, o que muitas vezes nos gerou discordâncias internas, que na verdade foram o tempero essencial para crescermos mais e mais enquanto banda e enquanto pessoas. A gente segue se amando e se respeitando ainda mais, inclusive, futuramente, colaborando uns com os outros nas projetos solo”.

Sobra a música A gente é demais, o grupo destaca ser uma forma de agradecer a todos que acompanharam e fizeram parte da caminhada. “É tipo uma labareda de esperança nesses tempos tão nebulosos e é assim que gente quer que vocês sigam lembrando da gente”. Leia o anúncio na íntegra a seguir.

Em entrevista ao Estado de Minas, o grupo explicou mais detalhes sobre a decisão. Além disso, falou sobre o legado da banda e sobre os projetos futuros de cada um dos músicos. Na 23ª Mostra de Cinema de Tiradentes nós também conversamos com o Rosinha, apelido carinhoso do grupo, que comentou sobre a carreira. Confira!

rosa neon
Foto: Sarah Leal

[ COMENTÁRIOS ]

[ NEWSLETTER ]

Fique por dentro de tudo que acontece no cinema, teatro, tv, música e streaming!