Música

Show António Zambujo e Yamandu Costa

Zambujo e Yamandu FOTO Kenton Thatcher

O violonista brasileiro Yamandu Costa e o cantor português Antonio Zambujo trazem a Belo Horizonte um dos espetáculos mais celebrados da música contemporânea. A apresentação única acontece no dia 22 de março (sábado), no Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1046 – Centro).

A turnê, que já passou por diversas cidades do Brasil e do exterior, tem conquistado público e crítica com a fusão envolvente entre o virtuosismo do violão de sete cordas de Yamandu e a interpretação sofisticada de Zambujo, um dos grandes nomes do fado contemporâneo. Juntos, os músicos constroem um diálogo musical que atravessa o Atlântico, unindo as tradições do Brasil e de Portugal em um espetáculo repleto de emoção e técnica apurada.

Com um repertório que passeia por clássicos e composições autorais, a dupla entrega uma performance refinada, que valoriza a essência e a versatilidade de seus estilos. O show promete uma experiência singular, em que o público poderá se encantar com a harmonia entre os acordes precisos de Yamandu Costa e a interpretação marcante de Antonio Zambujo.

Inscreva-se no nosso canal no WhatsApp

Publicado por Carol Braga

Publicado em 13/03/25

Compartilhar nos Stories