Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

Zélia Duncan, Patrícia Tavares e mais 17mulheres debatem “E se as mulheres liderassem o mundo?

O projeto Verbo:Gentileza convida 17 mulheres para falarem sobre o assunto no dia 10 de março, às 19h30, no Living Room Session
verbo:gentileza
Foto: Roberto Setton

Um encontro digital regado a música, pensamento crítico e poesia! É assim que o projeto Verbo:Gentileza apresenta a primeira edição de 2021 das Living Room Sessions, espaços de acolhimento e inspiração. Dessa forma, o primeiro bate-papo tem como tema a pergunta “E se as mulheres liderassem o mundo?”, realizado no dia 10 de março, às 19h30.

Para refletir sobre o assunto, 17 mulheres estão confirmadas no encontro digital. São elas Aila Raquel, Cláudia Alexandre, Dani Saraiva, Dilma Campos, Eveline Trevisan, Erlana Castro, Fernanda Ebert, Grazielle Garcia, Lua Couto, Luiza Maia, Malu Antonio, Mariana Amazonas, Mity Hori, Thata Alves, Vanda Guimarães, Vivian Blaso e Zélia Duncan, além de outras no artístico e produção.

O encontro digital

Além de refletir sobre a pergunta principal, o encontro vai falar sobre os 17 ODS. Ou seja, os Objetivos Globais de Desenvolvimento Sustentável estabelecidos pela ONU para chegarmos melhores em 230. Além disso, outro foco são as 169 metas para erradicar a pobreza e promover vida digna para a população, dentro dos limites da Terra.

A ideia foi pensada pela componente do Verbo:Gentileza Erlana Castro e por Vanda Guimarães e Fernanda Elbert. O objetivo da iniciativa é sobre o plano de ação sob a ótica dos valores femininos que redefinem o século XXI. O evento tem ingressos gratuitos com retirada pelo Sympla e a possibilidade de contribuição voluntária.

[O QUE] Living Room Session Verbo:Gentileza – E se as mulheres liderassem o mundo? [QUANDO] 10 de março, 19h30 [ONDE] Zoom [QUANTO] Gratuito com retirada de ingressos pelo Sympla e com possibilidade de doações gentis.

verbo:gentileza
Patrícia Tavares. Foto: Magê Monteiro / Divulgação

[ COMENTÁRIOS ]

[ NEWSLETTER ]

Fique por dentro de tudo que acontece no cinema, teatro, tv, música e streaming!