Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

Virada Cultural 2019: dicas para quem está solteiro

Lista com as melhores festas e shows para quem está solteiro e vai se jogar na Virada Cultural em busca de muitos flertes positivos, beijos, carinhos e afins

E aí? Não está pegando ninguém? O crush e crush só te enrola? Se sim, ou se não, partiu curtir a trilha Pra quem está solteiro que nós fizemos. Vai ter a Festa Transa comemorando aniversário de sete anos e Daniela Mercury com show “Proibido Carnaval” pra também matar a saudade de uma das melhores épocas do ano. 

Tem também @bsurda, umas das mais populares festas do cenário LGBTQI+ de BH, Veronez com Odair José e The Pulso in Chamas. Se não pegar ninguém, tudo bem, vá e divirta-se! 

Marcelo Veronez
Marcelo Veronez. Foto: Andreza Coutinho/Divulgação

20/07 - 21h

Veronez convida Odair José – 10 anos de Não Sou Nenhum Roberto

carnaval de bh
@absurda Foto: Estevão Andrade/Divulgação

[ONDE] PALCO GUAICURUS
O sucesso do projeto Não sou nenhum Roberto está mais do que comprovado. A presença de Odair José ao lado de Marcelo Veronez vai ser a cereja do bolo de algo que já é sucesso por aqui.

The Pulso in Chamas. Foto: Glauco

20/07 - 23h

The Pulso in Chamas – Show Bomba de Glitter

[ONDE] PALCO GUAICURUS

Fala a verdade: só de ler esse nome já chama atenção, né? Pois essa banda é formada por artistas queers que performam a arte drag. O repertório é formado músicas e discursos que abordam empoderamento negro e representação da mulher, com muito amor, humor e sem nenhum pudor.

 

Daniela Mercury. Foto: Priscila Prate

21/07 - 0h

Daniela Mercury – Proibido Carnaval

[ONDE] PALCO DA ESTAÇÃO
Já faz bastante tempo que Daniela Mercury não faz show em BH. Com o passar dos anos, com as brigas políticas que ela tem comprado, está ganhando mais relevância dentro e fora dos palcos. Além disso, ela é símbolo máximo do Axé que inspira o carnaval de BH.

Xenia Franca. Foto: Caroline Lima/Divulgação

21/07 - 02h

Xenia França

[ONDE] PALCO GUAICURUS
Revelação da música brasileira, recebeu duas indicações ao Grammy Latino e está bombando para tudo quanto é lado. Representatividade, potência, swing, talento tudo num mulherão só.

Foto: Dynelle Coelho / Divulgação

21/07 - 05h

Festa Transa! – Aniversário de 7 anos

[ONDE] PALCO GUAICURUS

Os DJ’s da festa “Transa!” se revezam para tocar desde os clássicos da música brasileira até as novidades do cenário independente.

 
carnaval de bh
@absurda Foto: Estevão Andrade/Divulgação

21/07 - 10h

@bsurda

[ONDE] FESTAS

Uma das mais populares – e melhores- festas do cenário LGBT de Belo Horizonte completa dez anos em 2019 e compõe a programação da Virada Cultural, com DJ’s que sabem muito bem como animar o público.
 

[ COMENTÁRIOS ]

[ NEWSLETTER ]

Fique por dentro de tudo que acontece no cinema, teatro, tv, música e streaming!