Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

Virada Cultural 2019: dicas para quem quer curtir com as crianças

A meninada não vai ficar de fora. Por isso, essa lista destaca as atrações da viradinha, com teatro e música para os pequenos também se divertirem

Achou que a gente ia esquecer da meninada? Todo mundo merece, e deve, se divertir. Quem passou a noite na rua farreando e deixou as crianças em casa ainda tem mais uma desculpa de curtir a Virada. 

No Palco Parque vai ter histórias com Ana Cristina, o espetáculo “Berenice e Soriano” ao ar livre e “Mari e Celi Estão na cidade”. Muita contação de história e teatro para as crianças!

Foto: Pablo Bernardo / Divulgação

21/07 - 10h

Berenice e Soriano

Foto: Andreia Bueno / Divulgação.

[ONDE] PALCO PARQUE MUNICIPAL
Se esse espetáculo já é legal dentro de um teatro, imagine ao ar livre. Além de ter um elenco sensacional, aborda com muita delicadeza sobre a relação entre as crianças e os animais! E mais importante: é uma peça que fala sobre imaginação e liberdade.

Ana Cristina. Foto: Isis Medeiros/divulgação

21/07 - 11h30

Ana Cristina – Histórias da Arca

[ONDE] PALCO PARQUE

A prova de que um projeto deu certo é a longevidade que ele tem. E olha que faz tempo que Ana Cristina conta as Histórias da Arca. Sinal de que merece ser visto e revisto.

 
Foto: Pedro Davi / divulgação

21/07 - 16h40

Mari e Celi – Mari e Celi estão na cidade

[ONDE] PALCO PARQUE
Um espetáculo que chama atenção pelo esmero estético, pelo encontro entre Marina Machado e Celinha Braga no palco, a escolha do repertório, os arranjos. Ah, gente, só vai e seja feliz!

 

[ COMENTÁRIOS ]

[ NEWSLETTER ]

Fique por dentro de tudo que acontece no cinema, teatro, tv, música e streaming!