Cerimônia do Oscar começa às 22h com transmissão pelo TNT. Crédito: Kevork Djansezian/Getty Images/Divulgação
03 mar 2018

Confira onde e como assistir ao Oscar 2018 neste domingo

Domingo é dia de Oscar e você se pergunta: onde vou ver? São várias opções. Confira abaixo os horários das transmissões ao vivo e o que os principais canais de entretenimento estão preparando. A entrega da estatueta será no Dolby Theatre de Los Angeles com apresentação de Jimmy Kimmel.

TV a Cabo

A TNT é oficialmente o Canal do Oscar para mim. É por lá que vejo a cerimônia todos os anos. Em 2018 a transmissão começa 20h30 com o tapete vermelho. Carol Ribeiro e Hugo Gloss estarão por lá entrevistando as celebridades. A entrega dos prêmios começa às 22h (Brasília). Você poderá escolher o áudio original ou com tradução simultânea. Se optar pela versão em português, o combo vem com os comentários de Domingas Person e Rubens Ewald Filho.

 

 

Internet

O Oscar é transmitido nos Estados Unidos pela ABC Television Network. Isso significa que nem sempre o sinal que eles transmitem pela internet fica liberado pra gente. Todo ano arrumo uma correria para tentar um link com streammig que presta. Vou fazer o mesmo em 2018. Por enquanto, vamos às promessas de produção.

O site Termômetro do Oscar já está com a página montadinha para a transmissão. CONFIRA AQUI.

As redes sociais do próprio Oscar também prometem transmissões. Geralmente, liberam o tapete vermelho e na hora do “vamo ver” tiram nosso doce. De qualquer forma, aí vão os links, vai que em 2018 será diferente. Pelo site do Oscar e pela ABC News.

TV aberta

Não tem carnaval, então, tem transmissão do Oscar pela Globo. O problema é que só começa depois do paredão do BBB. Tomara que Tiago Leifert agilize o processo. Uma novidade deste ano é que o time de comentaristas terá Dira Paes, além de Maria Beltrão e Arthur Xexéu. Dira é uma mulher do cinema, tomara que contribua com comentários legais sobre a festa e também sobre os filmes indicados.

 

Culturadoria e Esquema Novo estão juntos na cobertura do Oscar 2018

Lembrando que na segunda, a partir das 10h, eu e os amigos do Esquema Novo, Fernanda Ribeiro, Rodrigo James e Terence Machado vamos comentar os resultados a partir das 10h no Facebook do Cineart.

 

Continua após a publicidade

Gostou? Compartilhe!

Artigos Relacionados

Cinco pontos curiosos na lista do Globo de Ouro 2019

A associação da imprensa estrangeira de Hollywood anunciou nesta quinta-feira, dia 6, a lista com os indicados ao Globo de Ouro 2019. A premiação praticamente abre a temporada de prêmios de Hollywood e por isso chama atenção. Em geral, o que os nominados indicam é que teremos uma temporada de prêmios bem mais pop, ou […]

Leia Mais

Lista completa dos indicados ao Globo de Ouro 2019

O Globo de Ouro 2019 será entregue no dia 06 de janeiro. Confira a lista completa dos indicados:   CINEMA Melhor filme – Drama “Infiltrado na Klan” “Pantera Negra” “Bohemian Rhapsody” “If Beale Street Could Talk” “Nasce uma estrela” Melhor Filme – Musical ou Comédia “Podres de ricos” “A Favorita” “Green Book: O Guia” “O […]

Leia Mais

Seis filmes imperdíveis e gratuitos em cartaz na MUMIA 2018

A Mostra Udigrudi Mundial de Animação nasceu a partir de uma brincadeira de amigos em 2003. Até hoje muita coisa mudou na MUMIA, como ficou conhecida. Cresceu, ultrapassou barreiras, mas sem deixar de cumprir o o papel de fomentar, discutir fazer com que o cinema de animação circule. Na edição 2018, que termina no dia 23 […]

Leia Mais

Comentários