Cerimônia do Oscar começa às 22h com transmissão pelo TNT. Crédito: Kevork Djansezian/Getty Images/Divulgação
03 mar 2018

Confira onde e como assistir ao Oscar 2018 neste domingo

Domingo é dia de Oscar e você se pergunta: onde vou ver? São várias opções. Confira abaixo os horários das transmissões ao vivo e o que os principais canais de entretenimento estão preparando. A entrega da estatueta será no Dolby Theatre de Los Angeles com apresentação de Jimmy Kimmel.

TV a Cabo

A TNT é oficialmente o Canal do Oscar para mim. É por lá que vejo a cerimônia todos os anos. Em 2018 a transmissão começa 20h30 com o tapete vermelho. Carol Ribeiro e Hugo Gloss estarão por lá entrevistando as celebridades. A entrega dos prêmios começa às 22h (Brasília). Você poderá escolher o áudio original ou com tradução simultânea. Se optar pela versão em português, o combo vem com os comentários de Domingas Person e Rubens Ewald Filho.

 

 

Internet

O Oscar é transmitido nos Estados Unidos pela ABC Television Network. Isso significa que nem sempre o sinal que eles transmitem pela internet fica liberado pra gente. Todo ano arrumo uma correria para tentar um link com streammig que presta. Vou fazer o mesmo em 2018. Por enquanto, vamos às promessas de produção.

O site Termômetro do Oscar já está com a página montadinha para a transmissão. CONFIRA AQUI.

As redes sociais do próprio Oscar também prometem transmissões. Geralmente, liberam o tapete vermelho e na hora do “vamo ver” tiram nosso doce. De qualquer forma, aí vão os links, vai que em 2018 será diferente. Pelo site do Oscar e pela ABC News.

TV aberta

Não tem carnaval, então, tem transmissão do Oscar pela Globo. O problema é que só começa depois do paredão do BBB. Tomara que Tiago Leifert agilize o processo. Uma novidade deste ano é que o time de comentaristas terá Dira Paes, além de Maria Beltrão e Arthur Xexéu. Dira é uma mulher do cinema, tomara que contribua com comentários legais sobre a festa e também sobre os filmes indicados.

 

Culturadoria e Esquema Novo estão juntos na cobertura do Oscar 2018

Lembrando que na segunda, a partir das 10h, eu e os amigos do Esquema Novo, Fernanda Ribeiro, Rodrigo James e Terence Machado vamos comentar os resultados a partir das 10h no Facebook do Cineart.

 

Continua após a publicidade

Gostou? Compartilhe!

Artigos Relacionados

Spin-off de Invocação do Mal, ‘A freira’ entrega o que promete

Campeão na bilheteria americana logo na estreia, A Freira é um spin-off de Invocação do Mal 2 (2016). Chegou ao cinema cercado de expectativa já que, de certa forma, dá continuidade a elementos desta que é considerada a maior franquia de terror de todos os tempos. É o retorno da personagem que naquela ocasião andava […]

Leia Mais

CineBH 2018 fomenta setor audiovisual e amplia diálogo com outras artes

O projeto mineiro ‘A professora francês’, do diretor Ricardo Alves Jr. e produção de Thiago Macêdo Correia, da ‘EntreFilmes’ foi o grande vencedor do 9º Brasil CineMundi – 9th International Coproduction Meeting. O evento, realizado como parte importante das atividades da Mostra CineBH é o “braço” voltado para o fomento à produção audiovisual. Durante os seis dias […]

Leia Mais

3ª edição da Max surpreende e aposta em novo formato para os painéis

Por Francyne Perácio BH respirou cinema nos últimos dias. Além da 12ª Edição da Mostra Cine BH, a capital mineira recebeu, pela terceira vez, a MAX, Minas Gerais Audiovisual Expo. Já imaginou estar em um espaço com centenas de pessoas, onde o silêncio é o som que mais se ouve? Pode soar estranho, mas isso […]

Leia Mais

Comentários