Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

Como entrar em contato com suporte do Instagram e Facebook

O que você precisa fazer se necessitar de uma ajuda mais personalizada das ferramentas

Gostou? Compartilhe!

Não consegue anunciar? E criar a sua loja no Instagram? Está tendo problemas com a sua rede social? Pois eu sei o quanto é frustrante seguir todos os passos indicados pela rede e ainda não conseguir alavancar seu negócio por uma questão que não depende de você. O suporte do Instagram e Facebook é mega escondido. Por isso, fiz esse post que vai te dar o caminho direto para conversar com um funcionário das redes do Mark Zuckerberg.

Em primeiro lugar, entre no site do Business Support (suporte para negócios) no Facebook! Caso a sua página esteja em inglês, desça até o fim e clique em “Português (Brasil)”. Depois, role a página até aparecer: “encontre respostas ou entre em contato com suporte”. Clique em “primeiros passos”!

 

Crédito: Banco de imagens Canva
Reprodução suporte do Instagram e Facebook

Suporte do Instagram e do Facebook

Agora, você deve selecionar em qual tópico seu problema está inserido. Mas mesmo que não seja preciso, no fim das contas, o que importa é conseguir abrir o chat para falar com o atendente.

 

 

Então, uma terceira página vai carregar! Quando abrir, desça até o “precisa de mais ajuda? entre em contato com o suporte”. Por fim, você verá opção de entrar em contato por chat ou email. Selecione o chat e voilà!

Mas atenção: suporte é suporte. Pode ser que você faça todo este caminho e a resposta não seja satisfatória. Aliás, essa é uma característica bastante comum. Sobretudo nos dias atuais em que estamos conversando mais com máquinas do que com gente.

 

Reprodução suporte do Instagram e Facebook

 

Se precisar de mais alguma ajuda, conte comigo. Envie uma mensagem no Instagram!

Gostou? Compartilhe!

[ COMENTÁRIOS ]

[ NEWSLETTER ]

Fique por dentro de tudo que acontece no cinema, teatro, tv, música e streaming!

[ RECOMENDADOS ]