Foto: Pessoa. Comunicação / Divulgação
03 jul 2018

Sarará e Sensacional se unem e trazem Criolo, Mallu Magalhães, Johnny Hooker e outras 20 atrações

Criolo, Emicida, Mallu Magalhães, Maria Gadu, Johnny Hooker, Gloria Groove e outras 17 atrações musicais se apresentarão juntas em BH. O evento está marcado para o dia 18 de agosto na Esplanada do Mineirão com ingressos a 25 reais. O line up surge da junção dos dois grandes festivais da capital mineira o Sarará e Sensacional. Desse modo, a proposta do evento é convidar o público a viver uma experiência única com o lema de ser o que quiser ser, sem rótulos e sem máscaras.

Tudo começou quando os dois festivais se deram conta de que os finais de semana de agosto estavam disputadíssimos. O Sarará, que vai para quinta edição, e o Sensacional, que chegará à sétima, tinham escolhido a mesma data, o dia 18. Foi assim que Bell Magalhães e Victor Diniz, responsáveis respectivamente pelos festivais Sarará e Sensacional, resolveram conversar e, deste modo, crescer e unir forças.

Assim, o festival conjunto preparou um time de peso para se apresentar no evento. A ideia dos produtores foi escolher artistas que dialogam com seus públicos em todo o mundo. A produção garante que mesmo com a junção o Sarará e o Sensacional manterão suas particularidades. Artistas com veia contemporânea e repertório autoral continuam com espaço garantido no line.

Atrações

Estão confirmados no evento: Criolo, Graveola, Nação Zumbi, Johnny Hooker, Gloria Groove, Pequena Morte, Maíra Baldaia, Dolores 602, Biltre, Munchako, DeSkaReggae. Encontros musicais também serão realizados no festival, o cantor Emicida canta acompanhado da sua convidada, a Drik Barbosa. A cantora Mallu Magalhães divide os vocais com Maria Gadu, Lagum se apresenta com a dupla Hot & Oreia e do mesmo modo o Master Plano convida Teto Preto.

O Samba do Quintal realiza uma edição especial no Festival com Oi de Gato, Cinara Ribeiro e Bloco dos Pescadores. Por fim, atrações internacionais também desembarcam no Mineirão. Do Chile as bandas Tercer Tipo e Manu da Banda. E a chilena Tercer Tipo. As atrações serão distribuídas em três palcos e duas tendas. A venda de ingressos começa na próxima segunda-feira, dia 09.

[O QUE] Festival Sarara e Sensacional [QUANDO] 18 de agosto, às 14h [ONDE] Esplanada do Mineirão – Av. Presidente Carlos Luz, São Luiz – BH [QUANTO] R$ 25,00 (inteira) e R$ 12,50 (meia)

[COMPRE AQUI] 

 

Gostou? Compartilhe!

Artigos Relacionados

Série de shows presta tributo à década de 1970

Alceu Valença, Egberto Gismonti, João Bosco e banda Black Rio, grandes nomes da música brasileira, serão homenagem na série de shows “Conexão 77 – 4 discos mágicos de 1977”. O evento que ocupa o CCBB-BH de 14 e 17 de novembro celebra quatro décadas de importantes obras da MPB. Dessa forma, os álbuns ‘Espelho cristalino’, […]

Leia Mais

Filarmônica recebe circo e divulga temporada 2019

A Orquestra Filarmônica de Minas Gerais divulgou a temporada 2019. Como já estamos acostumados, a programação – de alto nível – conta com uma diversidade de convidados nacionais e internacionais, e ainda, grandes concertos. Dessa forma, já é possível se programar até dezembro do ano que vem para não perder nada. Mas, enquanto 2019 não […]

Leia Mais

Silva: a renovação que a música brasileira merece

Já passava das dez horas da noite quando Silva surgiu no palco após o público gritar: “Silva, cadê você?”. Pela primeira vez em BH com a turnê do álbum ‘Brasileiro’, neste domingo, dia 11, o artista apresentou sua versatilidade ao público em um local em que talvez não fosse o mais adequado à sonoridade que […]

Leia Mais

Comentários