Foto: Pessoa. Comunicação / Divulgação
03 jul 2018

Sarará e Sensacional se unem e trazem Criolo, Mallu Magalhães, Johnny Hooker e outras 20 atrações

Criolo, Emicida, Mallu Magalhães, Maria Gadu, Johnny Hooker, Gloria Groove e outras 17 atrações musicais se apresentarão juntas em BH. O evento está marcado para o dia 18 de agosto na Esplanada do Mineirão com ingressos a 25 reais. O line up surge da junção dos dois grandes festivais da capital mineira o Sarará e Sensacional. Desse modo, a proposta do evento é convidar o público a viver uma experiência única com o lema de ser o que quiser ser, sem rótulos e sem máscaras.

Tudo começou quando os dois festivais se deram conta de que os finais de semana de agosto estavam disputadíssimos. O Sarará, que vai para quinta edição, e o Sensacional, que chegará à sétima, tinham escolhido a mesma data, o dia 18. Foi assim que Bell Magalhães e Victor Diniz, responsáveis respectivamente pelos festivais Sarará e Sensacional, resolveram conversar e, deste modo, crescer e unir forças.

Assim, o festival conjunto preparou um time de peso para se apresentar no evento. A ideia dos produtores foi escolher artistas que dialogam com seus públicos em todo o mundo. A produção garante que mesmo com a junção o Sarará e o Sensacional manterão suas particularidades. Artistas com veia contemporânea e repertório autoral continuam com espaço garantido no line.

Atrações

Estão confirmados no evento: Criolo, Graveola, Nação Zumbi, Johnny Hooker, Gloria Groove, Pequena Morte, Maíra Baldaia, Dolores 602, Biltre, Munchako, DeSkaReggae. Encontros musicais também serão realizados no festival, o cantor Emicida canta acompanhado da sua convidada, a Drik Barbosa. A cantora Mallu Magalhães divide os vocais com Maria Gadu, Lagum se apresenta com a dupla Hot & Oreia e do mesmo modo o Master Plano convida Teto Preto.

O Samba do Quintal realiza uma edição especial no Festival com Oi de Gato, Cinara Ribeiro e Bloco dos Pescadores. Por fim, atrações internacionais também desembarcam no Mineirão. Do Chile as bandas Tercer Tipo e Manu da Banda. E a chilena Tercer Tipo. As atrações serão distribuídas em três palcos e duas tendas. A venda de ingressos começa na próxima segunda-feira, dia 09.

[O QUE] Festival Sarara e Sensacional [QUANDO] 18 de agosto, às 14h [ONDE] Esplanada do Mineirão – Av. Presidente Carlos Luz, São Luiz – BH [QUANTO] R$ 25,00 (inteira) e R$ 12,50 (meia)

[COMPRE AQUI] 

 

Gostou? Compartilhe!

Artigos Relacionados

Claudia Manzo: cantora ‘brachilena’ que é puro borogodó

A cantora chilena Claudia Manzo tem um borogodó que nem ela sabe explicar. Diz já ter nascido com ele. Só deixa sair. O talento musical e esse gingado estão com ela desde a infância. Hoje, aos 32 anos, é sucesso na cena musical belo-horizontina. Na capital mineira fundou bloco de carnaval, lançou carreira solo, integra uma […]

Leia Mais

Rodeada de mulheres, Julia Branco, de Todos os Caetanos, chega ao primeiro disco solo

Mariana Peixoto* Júlia Carreira solo como cantora ok, mas compositora também? Esta foi a proposta que Julia Branco, cantora do grupo Todos os Caetanos do Mundo, recebeu do produtor Chico Neves. “Ele queria que eu gravasse uma afirmação do meu lugar de compositora, coisa que nos Caetanos era meio tímida”, comenta ela. Dessa forma, o […]

Leia Mais

Leve e antenado: uma conversa com Silva e seu Brasileiro

“Você sabe que mineiro e capixaba tem uma história, né? Amor de verão”, brinca o simpático Silva assim que atende o telefone. A leveza com que ele se apresenta à conversa sintetiza não apenas o que o artista é, mas também o que produz. Silva é leve. O tema da conversa é Brasileiro, o quinto […]

Leia Mais

Comentários