Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

Sarará 2023: Tudo que você precisa saber sobre o festival

Gostou? Compartilhe!

Um dos festivais mais tradicionais de BH, o Sarará traz artistas como Marisa Monte, Jorge Aragão, Rubel e muito mais!

Por Caio Brandão | Repórter

A Esplanada do Mineirão já é um espaço calejado na cena cultural de BH, tendo como tradição receber os grandes festivais da capital mineira. Nesse sentido, no dia 26, os arredores do gigante da Pampulha receberão o festival Sarará, figurinha carimbada do circuito cultural belo-horizontino. Sendo assim, o Culturadoria te conta tudo que você precisa saber sobre a atual edição do evento. Confira!

Um dos festivais mais tradicionais de BH, o Sarará traz artistas como Marisa Monte, Jorge Aragão, Rubel e muito mais!
Marisa Monte - Foto: Leo Aversa

Quem vai tocar?

Contando com 12 horas de programação, o Sarará 2023 traz artistas de vários estilos diferentes. Dessa forma, nomes como Marisa Monte, Urias, MC Cabelinho e Jorge Aragão coexistem espalhados pelos três palcos do evento. Confira, abaixo, o line-up completo e os horários dos shows. 

Ingressos

Caso tenha decidido ir de última hora, ingressos ainda estão disponíveis para compra. Os preços giram entre R$130 e R$410, sendo o mais barato a meia entrada, e o mais caro dá acesso à área de open bar do evento. Além disso, existe a meia entrada social, que proporciona um preço mais em conta mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível ao acessar a Esplanada do Mineirão. Ingressos disponíveis no link.

O que pode e o que não pode

Cada festival possui as próprias regras e, muitas vezes, o público fica perdido com o que as pessoas podem e não podem levar para o festival. Dessa forma, o Sarará permite a entrada de itens como snacks e água em copo, ambos lacrados e com limite de três por pessoa. Você pode conferir a lista completa abaixo para evitar qualquer contratempo na hora de entrar no festival.

Classificação etária

A classificação etária é de 16 anos para pista e 18 anos para área open bar. Menores de 16 anos, no entanto, devem estar acompanhados por um responsável e não têm acesso à área open bar, mesmo com a presença do responsável. Crianças de até oito anos não pagam entrada.

Estrutura

O Sarará 2023 será realizado na tradicional Esplanada do Mineirão, com abertura dos portões às 12h. Para não ficar perdido, confira, abaixo, o mapa do Sarará.

Gostou? Compartilhe!

[ COMENTÁRIOS ]

[ NEWSLETTER ]

Fique por dentro de tudo que acontece no cinema, teatro, tv, música e streaming!

[ RECOMENDADOS ]