Editado pela Ramalhete, “Quase Sem Querer”, novo livro de Luiz Cláudio Pádua Netto será autografado neste sábado
Será lançado neste sábado, a partir das 11h, na Livraria Jenipapo, na Savassi, o livro “Quase Sem Querer” (Editora Ramalhete), de Luiz Cláudio Pádua Netto. Trata-se de um thriller policial, no qual os habitantes – seres habitualmente “aprisionados” na noite de uma metrópole – são, em primeiro lugar, os grandes protagonistas da história. O autor fala, portanto, sobre personagens considerados “clássicos” das noites das grandes cidades. Logo, de traficantes, usuários de drogas, cafetões, prostitutas e travestis, entre outras figuras.
Assim, na trama de “Quase Sem Querer”, uma série de acontecimentos surpreendentes e pitorescos, incluindo crimes e mistérios, tentam fisgar a atenção do leitor.
O autor
Autor de “Quase Sem Querer”, Luiz Cláudio é mineiro (nascido em Araguari). Além disso, também é médico (formado pela UFMG) e professor universitário na Imepac, de Araguari. Já tem oito livros publicados, entre contos, crônicas, romances e “causos”. É, ainda, membro efetivo da Academia de Letras e Artes de Araguari e da Academia de Letras do Triângulo Mineiro.
Pela Editora Ramalhete, além de “Quase Sem Querer”, publicou os romances “Vidas Miúdas” e “Aquele abraço que não lhe dei”, juntamente com “Do Beco das Flores aos Becos do Mundo”. O projeto gráfico, capa e diagramação de “Quase Sem Querer” são assinados por Murilo Vale, ao passo que a revisão, por Pedro Vianna.
Serviço
Lançamento do livro “Quase Sem Querer”
Quando. Sábado, dia 20 de maio, das 11h às 13h,
Onde. Livraria Jenipapo (Rua Fernandes Tourinho, 241, Savassi).