Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

Perfis de marketing digital para ficar de olho

Se você empreende ou é autônomo e precisa dar um upgrade nas suas redes sociais esses são alguns dos perfis que você deve seguir

Gostou? Compartilhe!

Esse texto é uma chamada para empreendedores, autônomos e outros profissionais. A realidade financeira do pequeno empresário nem sempre permite a contratação de uma equipe para fazer as redes, não é? A gente entende. Por isso, viemos te indicar perfis de marketing digital. Dessa forma, você vai conseguir aprender muito. Inclusive, quase todos eles tem opções de cursos pagos, caso você queira aprofundar o seu conhecimento.

Thálassa Coutinho

Se o assunto é posicionamento e branding pessoal, você precisa seguir a Thálassa. Mesmo se estiver confuso sobre qual caminho profissional traçar. Enquanto as falas coerentes e muito inspiradoras compõem os stories da Thálassa, os conteúdos no feed ensinam. É para ficar horas ali, salvando e aprendendo sobre branding. Aliás já te adianto: sem posicionamento, seu negócio empaca viu? Então, anota essa dica porque é certeira. 

Paulo Cuenca

Há mais de 10 anos trabalhando com internet, o trabalho do Paulo sempre impressionou. Dessa forma, ele pegou a expertise dos anos de carreira e tempos no mercado para ensinar sobre  marketing de conteúdo. Pode até aparecer óbvio o que ele fala e até imposição de regra. Mas se você segue o raciocínio vai ver que ele tem propriedade no que escreve. Afinal, tudo testou na prática e obteve resultado. O Paulo explica tudo de um jeito único, super entendível!

perfis de marketing digital - Foto: Canva
Foto: Canva

Mulheres CEO

Se você quer começar a vender, esse é o arroba que você deve seguir. O conteúdo é fácil de assimilar. Além disso, tem muita informação para entender como aumentar ou começar a vender no seu negócio, não importa de qual área seja. Então, recomendo dar o follow na Mulheres CEO com toda certeza. Por isso, já anota na sua lista de perfis de marketing digital para seguir.

Vic Gaibar

TikTok e o Reels definiram um novo formato e até uma tendência para as redes sociais em 2020/21. Então, estar antenado nas transições, edições e truques é uma excelente estratégia para bombar seu perfil. Por sinal, a Vic Gaibar dá muita dica de como fazer, os aplicativos e mostra os bastidores dos vídeos que produz. Cola no perfil dela para dar um upgrade nos seus posts.

Jade Lanzoni

Para finalizar esta lista de perfis de marketing digital, escolhi um perfil voltado para design gráfico e branding. É uma área importantíssima e que vai te ajudar no posicionamento da sua marca, além de te fazer acertar na estratégia de comunicação. Aliás, de nada adianta um conteúdo bom, sem um design que passa a imagem certa. Já segue lá a Jade.

Separamos perfis de temas variados e que se complementam. Vale dar o follow, salvar os posts que achou interessantes e estudar como aplicar ao seu negócio. E se você segue algum outro perfil, indica para gente lá no Culturadoria.

 

Foto: Paulo Cuenca/arquivo pessoal
Foto: Paulo Cuenca/arquivo pessoal

Gostou? Compartilhe!

[ COMENTÁRIOS ]

[ NEWSLETTER ]

Fique por dentro de tudo que acontece no cinema, teatro, tv, música e streaming!

[ RECOMENDADOS ]