Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

5 razões para ver Only Murders in the Building

Gostou? Compartilhe!

Dica para quem quer algo leve e descontraído! Pode apostar em Only Murders in the building, disponível no Star+ (que agora está junto com a Disney+). Em resumo: garantia de boas risadas com pitadas de suspense. Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez são os protagonistas. Confira algumas razões para você não se perder! 

Trama divertida

Três solitários, fãs de podcasts de true crime decidem se juntar para criar o próprio programa do gênero. O objetivo é desvendar um crime real ocorrido dentro do prédio dos protagonistas. Ou seja: é uma trama simples, sem mirabolâncias.

Episódios curtos

São dez episódios de 30 minutos que passam voando com a mistura de humor e suspense. Cada um tem o arco narrativo do tamanho que tem que ser.

Temáticas

Apesar de objetivo, o roteiro é bem desenvolvido.  Mistura humor com suspense sem deixar de lado temas relevantes como solidão, diferença de gerações e até dificuldade financeira. 

Não se leva a sério

Boa parte da graça da série está no fato de brincar com o absurdo da situação em si, discutir temas relevantes mas sem se levar tão a sério. Precisamos disso! E mais: vivemos a era dos podcasts, sem dúvida! A série explora todo esse boom com graça. O encontro com o Sting resultou em um dos melhores episódios.

Que elenco! 

Por fim, talvez a cereja do bolo de Only Murders in the Building, seja o encontro entre Steve Martin e Martin Short. Sorry, Selena Gomez, mas eles roubam a cena. A dobradinha dos veteranos é um presente para quem curte um bom trabalho de ator.

Only Murders in the Building. Foto: Starzplus

Gostou? Compartilhe!

[ COMENTÁRIOS ]

[ NEWSLETTER ]

Fique por dentro de tudo que acontece no cinema, teatro, tv, música e streaming!