Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

5 razões para ver Only Murders in the Building

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Dica para quem quer algo leve e descontraído! Pode apostar em Only Murders in the building, disponível no Star+ (que agora está junto com a Disney+). Em resumo: garantia de boas risadas com pitadas de suspense. Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez são os protagonistas. Confira algumas razões para você não se perder! 

Trama divertida

Três solitários, fãs de podcasts de true crime decidem se juntar para criar o próprio programa do gênero. O objetivo é desvendar um crime real ocorrido dentro do prédio dos protagonistas. Ou seja: é uma trama simples, sem mirabolâncias.

Only Murders in the Building. Foto: Starzplus

Episódios curtos

São dez episódios de 30 minutos que passam voando com a mistura de humor e suspense. Cada um tem o arco narrativo do tamanho que tem que ser.

Temáticas

Apesar de objetivo, o roteiro é bem desenvolvido.  Mistura humor com suspense sem deixar de lado temas relevantes como solidão, diferença de gerações e até dificuldade financeira. 

Não se leva a sério

Boa parte da graça da série está no fato de brincar com o absurdo da situação em si, discutir temas relevantes mas sem se levar tão a sério. Precisamos disso! E mais: vivemos a era dos podcasts, sem dúvida! A série explora todo esse boom com graça. O encontro com o Sting resultou em um dos melhores episódios.

Que elenco! 

Por fim, talvez a cereja do bolo de Only Murders in the Building, seja o encontro entre Steve Martin e Martin Short. Sorry, Selena Gomez, mas eles roubam a cena. A dobradinha dos veteranos é um presente para quem curte um bom trabalho de ator.

Only Murders in the Building. Foto: Starzplus

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

[ COMENTÁRIOS ]

[ NEWSLETTER ]

Fique por dentro de tudo que acontece no cinema, teatro, tv, música e streaming!