Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

Natura Musical recebe inscrições de artistas de MG para se apresentarem nas Sessões Stereo Lab

As propostas devem apresentar formação de, no máximo, três pessoas e recebem cachê de R$ 1500

Gostou? Compartilhe!

De 6 a 13 de julho o Natura Musica está com chamada aberta para que bandas e artistas solo se inscrevam nas Sessões Stereo Lab. As propostas selecionadas devem se apresentar em formações com até três pessoas e recebem um cachê de R4 1500. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site do Laboratório 96.

As Sessões Stereo Lab é uma mostra de música brasileira realizada pelo Laboratório 96, uma espaço cultural criado em Uberaba, Minas Gerais, em 2016, pelas produtoras culturais Bruna Buzollo e Letícia Rezende, e tem patrocínio do Natura Musical. Essa parceria abre chamada para artistas que terão os shows gravados e exibidos nas plataformas digitais do evento.

O Laboratório

A ideia do Laboratório 96 é criar oportunidades e incentivar novos artistas que trabalham com música e artes em geral no interior. Dessa forma, a casa recebe shows de artistas do Brasil e do mundo, promove exposições de artistas locais, realiza eventos de performance, muralismo e oficinas focadas no mercado da cultura. Ao todo, já recebeu mais de 200 artistas da nova música brasileira. Além disso, é reconhecida como um dos principais espaços dedicados à música no interior do Brasil. 

Fundação ArcelorMittal
Foto: Canva

Então, se você é artista ou conhece alguém, leia o edital e inscreva-se no site.

Sessões Stereo Lab
Crédito: Canva

Gostou? Compartilhe!

[ COMENTÁRIOS ]

[ NEWSLETTER ]

Fique por dentro de tudo que acontece no cinema, teatro, tv, música e streaming!

[ RECOMENDADOS ]