Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

Mostra Namarra 21 Anos celebra duas décadas de dedicação às artes

Realizado pela Namarra Cultural, o evento online tem contação de histórias, lançamentos espetáculos várias atividades para celebrar 21 anos da produtora cultural dedicada à arte

Gostou? Compartilhe!

De 1 a 16 de maio o Namarra Cultural realiza a Mostra Namarra 21 anos para celebrar mais de duas décadas de dedicação à arte. A produtora cultural surgiu em 2000, quando Andreza Coutinho estudava Artes Visuais na Escola Guignard. Dessa forma, na época, ela viu uma matéria na televisão e decidiu criar o projeto. Desde então, são mais de 20 anos se dedicando a atividades, promovendo o teatro infantil, teatro para o terceiro setor, realização cursos, oficinas e dinâmicas para empresas e gestão de projetos culturais. 

A Mostra Namarra 21 Anos vai ter programação totalmente gratuita e transmissão pelo canal do YouTube da Namarra Cultural e pelo Instagram. Além disso, o foco da mostra é o teatro, com uma programação recheada de contação de histórias, lançamento de revista e de documentários, encenações e rodas de bate-papos sobre assuntos diversos relacionados à cultura. 

Programação

Todas as atividades estão sendo divulgadas nas redes sociais da Namarra. Entretanto, entre os destaques está o espetáculo É tudo limpeza, peça que já foi vista por mais de 138 mil crianças. Ele será apresentado no dia 1º de maio, às 10h, no canal do YouTube da produtora. No mesmo dia, o público confere o lançamento da revista Namarra: Diário de Bordo, que conta sobre a história da iniciativa, e o documentário 21 anos Namarra.

Mostra Namarra 21 Anos
Produtora Andreza Coutinho. Foto: Matheus Coutinho / Divulgação

Outro destaque é no dia 9 de maio com o congresso Que palhaçada é essa?. Malu D´Angelo, Warllen Junior, Fabrício Sereno, Danilo Martins e Dani Rosa, em resumo, discutem a arte da palhaçaria e debatem o cenário brasileiro atual. 

Então, com programação de 1 a 16 de maio, a Mostra Namarra 21 anos, ocorre pelo YouTube e Instagram com todas as atividades gratuitas. O evento tem financiamento da Lei Federal Emergencial Aldir Blanc.

Mostra Namarra 21 Anos
Ator Oscar Capucho, personagem de “Chico Livro”. Foto: Andreza Coutinho / Divulgação

Gostou? Compartilhe!

[ COMENTÁRIOS ]

[ NEWSLETTER ]

Fique por dentro de tudo que acontece no cinema, teatro, tv, música e streaming!

[ RECOMENDADOS ]