Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

Madonna, de graça, em Copacabana: show da diva é confirmado

Gostou? Compartilhe!

Nesta segunda-feira, 25 de março, o show de Madonna na Praia de Copacabana, no dia 4 de maio, foi finalmente confirmado

Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, o show da cantora Madonna na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio, foi, enfim, confirmado. O espetáculo terá acesso gratuito. Na verdade, o evento foi antecipado por meio de uma nota na coluna de Lauro Jardim, no jornal “O Globo”. Desse modo, o jornalista falou que “The Celebration World Tour”, que teve início no ano passado, com previsão de término para abril, teria uma parada no país. O jornalista especializado em música Mauro Ferreira também havia noticiado como praticamente certa a vinda da cantora.

Esta será a única passagem da cantora estadunidense na América do Sul com a turnê. De acordo com o site G1, a apresentação terá transmissão da Globo, Multishow e Globoplay. O evento é patrocinado pelos governos do estado e capital, assim como por empresas. Desse modo, é uma iniciativa da Bônus Track, Heineken e banco Itaú.

Madonna: a aguardada confirmação do show gratuito, na Praia de Copacabana, aconteceu nesta segunda-feira, 25 de março (Foto: Instagram oficial da cantora)
Madonna: a aguardada confirmação do show gratuito, na Praia de Copacabana, aconteceu nesta segunda-feira, 25 de março (Foto: Instagram oficial da cantora)

Um milhão ou mais

Ainda de acordo como o G1, a organização do evento tem a expectativa de que a iniciativa vá atrair um público estimado em um milhão de pessoas ou mais. No que tange ao esquema de segurança, este vai replicar as tratativas utilizadas no réveillon do Rio, na virada para 2024, ou seja, com detectores de metal, revista e pontos de bloqueio. A apresentação deve começar entre 21h30 e 21h45 e, ainda de acordo com as informações divulgadas na coletiva, terá a duração estimada de duas horas. Imprensa e patrocinadores terão uma área separada.

Essa é a quarta passagem de Madonna pelo Brasil – a mais recente já contabiliza 12 anos, e se deu a bordo da turnê “MDNA”. Atualmente, a cantora Madonna Louise Veronica Ciccone  está com 65 anos de idade, e festeja, com a turnê, os 40 anos de carreira.

Em tempo: para o show no Rio, o palco será em frente ao Hotel Belmond Copacabana Palace.

*Matéria em atualização (de acordo com a divulgação dos detalhes da apresentação de Madonna)

Gostou? Compartilhe!

[ COMENTÁRIOS ]

[ NEWSLETTER ]

Fique por dentro de tudo que acontece no cinema, teatro, tv, música e streaming!

[ RECOMENDADOS ]