Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

Transmissão de jogos da Copa em BH terá shows de IZA e Jota Quest de graça

Gostou? Compartilhe!

O clima da Copa do Mundo de futebol, aos poucos, vai dando os primeiros sinais. Sendo assim, vários produtores culturais aproveitaram o evento esportivo para realizar as transmissões dos jogos do Brasil com uma pegada cultural. Em Belo Horizonte uma das opções será o Mineirão Arena Nº 1 Brahma. Na programação da primeira fase o evento trará a cantora IZA e a banda mineira Jota Quest. De graça!

O evento será montado na esplanada do Mineirão e ainda contará com bares, foodtrucks e museu Brahma. No primeiro jogo da seleção brasileira contra a Suíça, no domingo, dia 17, a atração musical do evento será surpresa. A abertura dos portões será ao meio dia. A cantora carioca IZA chega para o jogo contra a Costa Rica no dia 22, com abertura dos portões às 8h. Já o prata da casa Jota Quest, se apresentará no jogo contra a Sérvia, no dia 27, com abertura dos portões ao meio dia.

 

 

Estrutura

As apresentações musicais serão sempre após os jogos. Não é preciso retirar ingressos. Dessa maneira, é só chegar e se divertir. Entretanto, a capacidade do evento é para 30 mil pessoas. Para a exibição dos jogos será montado um telão de 55 m². Caso o Brasil se classifique para a segunda fase, da mesma forma, o evento continuará com a programação nos dias dos jogos da seleção.

Gostou? Compartilhe!

[ COMENTÁRIOS ]

[ NEWSLETTER ]

Fique por dentro de tudo que acontece no cinema, teatro, tv, música e streaming!

[ RECOMENDADOS ]