Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

Festival hiphop.doc chega à 8ª edição em formato online em 25 e 26 de junho

A programação é gratuita pelo canal do YouTube a partir das 20h
Festival hiphop.doc
Mac Julia. Foto Randy Vieira / Divulgação

Nomes como Neghaum, Mac Julia, Dope Squad, BNTZ, Lariella, M-Djá e Laura Sette estão entre os convidados para a oitava edição do Festival hiphop.doc nos dias 25 e 26 de junho. Dessa forma, com programação 100% online, o festival completa 15 anos de história tendo como missão a valorização e o fomento da cultura e do movimento hip hop. Além disso, a transmissão é gratuita pelo canal do Festival hiphop.doc no YouTube, a partir das 20h.

Nos seus 15 anos de realização, o projeto já recebeu grandes nomes da música brasileira. Alguns deles são Black Alien, Roger Deff, Tamara Franklin, Família de Rua, Bárbara Sweet e Zimun. O evento une a cultura de rua, celebra as raízes do rap, do hip hop, do break e do grafite. A primeira edição ocorreu no Centro Cultural UFMG com a realização de oficinas. Ao todo, mais de 1500 pessoas foram beneficiadas ao longo de todos esses anos com workshops, palestras e oficinas. 

Programação

A line up do festival está diversa e as atrações se dividem nos dois dias de shows. Então, na sexta-feira, dia 25 de junho, marcam presença M-Djá, Laura Sette e Neghaum. Já no sábado, dia 26, tem Dope Squad, Lariella, BNTZ e Mac Julia. No Instagram do festival, @festivalhiphopdoc, tem informações completas sobre cada um dos artistas sobre o evento.

Festival hiphop.doc
Lariella. Foto: Kellen Karla / Divulgação

[ COMENTÁRIOS ]

[ NEWSLETTER ]

Fique por dentro de tudo que acontece no cinema, teatro, tv, música e streaming!

[ RECOMENDADOS ]