fbpx
Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

Skank, no Secreto de Natal

Publicidade - Portal UAI
Foto: Weber Padua / Divulgação
[QUANDO]
21/12/2019
[QUANTO]
R$ 200 (inteira) e R$ 100 (meia)
[ONDE]
R. Henriqueto Cardinale, 121 - Olhos d'Água, Belo Horizonte - MG, Brasil
Array Comprar ingresso

Informações de divulgação:

Samuel Rosa (guitarra e voz), Henrique Portugal (teclados), Lelo Zaneti (baixo) e Haroldo Ferretti (bateria), apresentam o último show da turnê Os Três Primeiros, com um repertório cheio de sucessos, como os hits mais antigos, quanto as novas canções.

A festa, no entanto, tem gosto de despedida: Skank que anunciou sua separação recentemente, a banda vai parar por tempo indeterminado, após shows comemorativos em 2020. Com certeza será um show emocionante, e o quarteto vai mostrar porque é uma das bandas mais importantes do pop-rock nacional.

Além de Skank, No Label traz para o palco do Secreto de Natal, o melhor do pop, numa mistura que não deixa ninguém parado. O set list passa por Rolling Stones, Michael Jackson e Beatles chegando até novos clássicos como The Strokes, Bruno Mars, Kings of Leon, Amy Winehouse, The Killers, Maroon 5, Ed Sheeran, Lady Gaga e muitos outros. Outro ponto alto do repertório são as versões das músicas que estão bombando nas rádios. É hit para todos os gostos.

Outra atração da noite é a Lurex Queem Tribute, formada desde 2000, a banda traz o melhor do rock mundial, com uma apresentação incrível, chegando o mais próximo possível do Queen.

Continua após a publicidade...