fbpx
Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

Orquestra Mineira de Brega

Publicidade - Portal UAI
Foto: Luisa Rabello / Divulgação
[QUANDO]
06/12/2019
[QUANTO]
R$ 25 (ingresso colaborativo) e R$ 15 ( básico)
[ONDE]
DO AR - Rua Amoroso Costa - Santa Lúcia, Belo Horizonte - MG, Brasil
Comprar ingresso

Informações de divulgação:

A Orquestra Mineira de Brega foi criada em 2009 para tocar ao vivo os clássicos discotecados na lendária festa “Eu não presto mas eu te amo”, na ainda mais lendária casa A Obra.

Formada por músicos atuantes na cena belo-horizontina, a banda se tornou referência do estilo na capital, ao apresentar uma festa-show que ressignifica esteticamente todo um universo de alcance tão afetivo.

No repertório, hinos capazes de acessar, em níveis psicanalíticos, o HD emocional de qualquer um, seja qual for a raça, credo, classe, gênero e geração. Um mundo multicolorido onde convivem Sidney Magal, Latino, Odair José, Ricky Martin, Wando, Rosana, Fábio Jr., Gaby Amarantos, Evaldo Braga, George Michael, Rei Roberto, King Elvis, Nelson Ned, Roxette, Reginaldo Rossi e todo o panteão da rádio AM, do Chacrinha, do Gugu, das trilhas de novela e dos karaokês.

Tal missão é desempenhada com tamanha destreza que a agenda da OMB concilia apresentações em despedidas de solteiro e congressos de educação; em casórios e cabarés do baixo centro; de graça na praça e em condomínio fechado; em clubes de gala e festa na firma; inferninhos hipsters e confraternizações para a terceira idade; aniversários, reveillons, carnavais e tudo mais.

A banda já dividiu palco com Elza Soares, Tony Rey, Eddie, Bárbara Eugênia, Wando, Vander Lee, Felipe Cordeiro e a eterna voz do programa Good Times (BH-FM), Agnaldo Silva. Já se apresentou em eventos como FIT-BH, Virada Cultural, Banda Mole, Saideira do Festival Comida de Buteco, Cine-OP e em palcos pelo interior de Minas, São Paulo e Bahia.

Indicado para aquecer corações partidos e derreter corações apaixonados, a Orquestra

Mineira de Brega é dotada de aptidão ímpar para fazer emergir o romântico que há dentro de você. E pode ser que não tenha volta: para o seu bem.

 

Bella Pierre: Voz

Tiago Corrêa: Voz

Geraldo: Teclados

Daniel Saavedra: Guitarra

Vinikov Baldier: Baixo

Biata: Bateria

Continua após a publicidade...