Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

Barca dos Corações Partidos apresenta sucesso Auê online no dia 27 de agosto

Unindo teatro, dança, performance e música, o espetáculo apresenta 21 canções autorais e inéditas
auê
Foto: Daniel Barboza / Divulgação

No dia 27 de agosto, às 20h, a Cia. Barca dos Corações Partidos inicia uma temporada online do espetáculo Auê. A transmissão ocorre via Sympla Streaming diretamente do Teatro Sérgio Cardoso Digital em São Paulo. A peça passou por diversas cidades brasileiras e recebeu 38 indicações e 18 troféus em importantes premiações do gênero musical. 

A estreia ocorreu em 2016 e marcou a história da Barca dos Corações Partidos, pois foi sucesso quase que instantâneo, nunca mais saindo de cartaz. 

A peça

O espetáculo surgiu de um processo coletivo com a diretora Duda Maia, a encenação usa as letras como dramaturgia e , dessa forma, os oitos atores/cantores ainda tocam os instrumentos envolvidos na apresentação. 

Todas as composições são dos atores da Barca e alguns colaboradores, como o cantor e compositor Moyseis Marques, que protagonizou a Ópera do Malandro com eles, e Laila Garin, que esteve em Gonzagão. Além disso, o processo durou cerca de seis meses e tudo nasceu nas excursões da trupe e apresentadas em um ônibus, vans e camarins. Mesmo assim, na apresentação da temporada virtual, que vai até 19 de setembro, o grupo segue o conceito principal do trabalho. 

[O QUE] Espetáculo Auê, da Barca dos Corações Partidos [QUANDO] 27 de agosto a 19 de setembro, sextas, sábados e domingos, 20h [ONDE] Sympla Streaming [QUANTO] R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). Compre aqui.

auê
Foto: Daniel Barboza / Divulgação

[ COMENTÁRIOS ]

[ NEWSLETTER ]

Fique por dentro de tudo que acontece no cinema, teatro, tv, música e streaming!