Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

Teatro Espanca recebe inscrições para Arte no Centro #5 até 19 de agosto

As propostas podem ser de teatro, dança e performance e as selecionadas serão trabalhadas com o auxílio de uma consultoria do teatro e seus parceiros
Arte no Centro #5
Imagem de oficina do Arte no Centro #5, 2016. Foto: Ramon Brant / Dentro da Cena

Até o dia 19 de agosto estão abertas as inscrições para o segundo chamamento do Arte no Centro #5. Ele é promovido pelo Teatro Espanca e vai selecionar até quatro propostas para parceria artística e residência entre setembro de 2021 e março de 2022. Dessa forma, entre as linguagens artísticas podem se inscrever propostas de teatro, dança ou performance, selecionadas recebem uma ajuda de custo de R$ 800 e o teatro vai vai disponibilizar sua infraestrutura para a execução do projeto.

O objetivo é receber projetos que se identificam com a programação desenvolvida do espaço do Teatro Espanca e seu entorno. Além disso, os selecionados devem permitir a transmissão de uma mostra de resultados pelo canal do YouTube do espaço.

O projeto Arte no Centro #5 ocorre com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte e conta com patrocínio do UniBH.

Inscrições

Podem se inscrever artistas e coletivos artísticos residentes em Belo Horizonte e região metropolitana. Além disso, o projeto pode ser apenas um embrião ou uma pesquisa, pois vai receber consultoria do Teatro Espanca e seus parceiros. As inscrições devem ser feitas pelo formulário disponível no site e o teatro

Então, acesse já o site do Teatro Espanca e inscreva a sua proposta para o Arte no Centro #5. 

[O QUE] 2º chamamento do Arte no Centro #5 [QUANDO] Até 19 de agosto [ONDE] Site do Teatro Espanca.

Arte no Centro #5
Foto: Pablo Bernardo

[ COMENTÁRIOS ]

[ NEWSLETTER ]

Fique por dentro de tudo que acontece no cinema, teatro, tv, música e streaming!