fbpx
Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

Com direito a pedido de casamento no palco, duo Anavitória é recebido com histeria em BH

Por Carol Braga

08/04/2017 às 13:00

Publicidade - Portal UAI
O duo Anavitória durante apresentação em Belo Horizonte. Crédito: Clarisse Antunes

O duo Anavitória durante apresentação em Belo Horizonte. Crédito: Clarisse Antunes

Por Clarisse Antunes, sob a supervisão de Carolina Braga

Um show não foi suficiente para os fãs do duo Anavitória em Belo Horizonte. As meninas do Tocantins, que estouraram na Internet e agora percorrem o Brasil com o repertório do primeiro álbum, fizeram sessão extra nesta sexta (07/04) no Cine Theatro Brasil.

Ana Clara Caetano e Vitória Falcão encararam duas apresentações seguidas — ambas esgotadas.  Como era esperado, foram recebidas por uma plateia majoritariamente feminina, empolgada e histérica. Aquela coisa, as artistas tentavam falar o público reagia e no fim das contas ninguém entendia ninguém. “Gente, eu tento prestar atenção no que vocês dizem, mas eu escuto um sdfgsgs e não entendo nada, falem um de cada vez”, brincou Vitória.

Acompanhadas pelos músicos Jeff Pinas (viola), João Viana (bateria) e Gastão Villeroy (baixo), as meninas abriram o setlist com Coração Carnaval, um dos sucessos do disco produzido pelo músico Tiago Iorc. Curiosamente é a música de menor duração: 51 segundos. Quase um teaser! Incluíram no repertório Barquinho de Papel , Amor 2 em 1, canções esperadas para o repertório do próximo álbum.

Lágrimas de emoção, gritos, elogios e aplausos acompanharam todas as canções. Nos intervalos, Ana e Vitória conversavam com o público, de forma entusiasmada e com muito humor. Sim, elas são descontraídas, performáticas e não escondem a alegria de estarem no palco. Deram até abertura para o pedido de casamento. No palco e entre meninas, claro!

Um dos melhores momentos foi na música Nós. Ana e Vitória pediram o auxílio das lanternas dos celulares do público, o que criou um belo contraste com o ambiente escuro do teatro. A versão estendida do Hit Agora eu quero ir encerrou a apresentação.

Confira o repertório:

Coração Carnaval
Dengo
Chamego meu
Trevo tu
Cor de Marte
Singular
Tocando em frente
Amor 2 em 1
Barquinho de papel
Tua
Talvez a Deus
Cores
Nós
Agora eu quero ir

photo

Novo clipe do ‘Djalma não entende de política’ abrirá show de Ben Jor em BH

Que Jorge Ben Jor estará palco com Skank e Céu todo mundo sabe. Que eles vão tocar só sucesso do repertório de Ben Jor, também não é novidade. O que é inédito no show marcado para as 16h30 deste domingo é a participação da banda mineira Djalma não entende de política. O grupo foi convidado […]

LEIA MAIS
photo

Lívia Itaborahy abre Sarau do Minas com canções de Ivan Lins

“A gente não nasce cantora, se torna”, disse Lívia Itaborahy no show de abertura do Sarau do Minas Tênis Clube. A adaptação da famosa frase de Simone de Beauvoir faz totalmente sentido diante da entrega. O que se viu na noite desta segunda (01/10) foi a apresentação de uma cantora de personalidade, de excelência técnica, […]

LEIA MAIS
photo

Orquesta Atípica de Lhamas abre VAC em grande estilo ao lado de Maria Alcina

  A cantora Maria Alcina é mesmo um poder. Mas isso a gente já sabia há tempos. Por isso, a pergunta que fica depois da abertura do Verão Arte Contemporânea é: que potência é essa da Orquesta Atípica de Lhamas, minha gente?!? A “cerimônia” de abertura do Verão Arte Contemporânea foi em grande estilo. Depois […]

LEIA MAIS