08 abr 2017

Com direito a pedido de casamento no palco, duo Anavitória é recebido com histeria em BH

O duo Anavitória durante apresentação em Belo Horizonte. Crédito: Clarisse Antunes

Por Clarisse Antunes, sob a supervisão de Carolina Braga

Um show não foi suficiente para os fãs do duo Anavitória em Belo Horizonte. As meninas do Tocantins, que estouraram na Internet e agora percorrem o Brasil com o repertório do primeiro álbum, fizeram sessão extra nesta sexta (07/04) no Cine Theatro Brasil.

Ana Clara Caetano e Vitória Falcão encararam duas apresentações seguidas — ambas esgotadas.  Como era esperado, foram recebidas por uma plateia majoritariamente feminina, empolgada e histérica. Aquela coisa, as artistas tentavam falar o público reagia e no fim das contas ninguém entendia ninguém. “Gente, eu tento prestar atenção no que vocês dizem, mas eu escuto um sdfgsgs e não entendo nada, falem um de cada vez”, brincou Vitória.

Acompanhadas pelos músicos Jeff Pinas (viola), João Viana (bateria) e Gastão Villeroy (baixo), as meninas abriram o setlist com Coração Carnaval, um dos sucessos do disco produzido pelo músico Tiago Iorc. Curiosamente é a música de menor duração: 51 segundos. Quase um teaser! Incluíram no repertório Barquinho de Papel , Amor 2 em 1, canções esperadas para o repertório do próximo álbum.

Lágrimas de emoção, gritos, elogios e aplausos acompanharam todas as canções. Nos intervalos, Ana e Vitória conversavam com o público, de forma entusiasmada e com muito humor. Sim, elas são descontraídas, performáticas e não escondem a alegria de estarem no palco. Deram até abertura para o pedido de casamento. No palco e entre meninas, claro!

Um dos melhores momentos foi na música Nós. Ana e Vitória pediram o auxílio das lanternas dos celulares do público, o que criou um belo contraste com o ambiente escuro do teatro. A versão estendida do Hit Agora eu quero ir encerrou a apresentação.

Confira o repertório:

Coração Carnaval
Dengo
Chamego meu
Trevo tu
Cor de Marte
Singular
Tocando em frente
Amor 2 em 1
Barquinho de papel
Tua
Talvez a Deus
Cores
Nós
Agora eu quero ir

Gostou? Compartilhe!

Artigos Relacionados

Orquestra Filarmônica é ovacionada em concerto comemorativo de 10 anos

Já se passaram quase 24 horas. O domingo foi intenso e nem por isso os acordes da Sinfonia nº 9 de Beethoven (1770-1827), apresentada pela Orquestra Filarmônica de Minas Gerais na noite de sábado, se apagam na minha memória. Salve, salve! A Orquestra terminou a apresentação merecidamente ovacionada. Quem me dera ter todas as habilidades […]

Leia Mais

Jojo Todynho: a dona do hit que explodiu a internet brasileira

Por Thiago Fonseca* Preta, gorda, favelada e dona do hit mais estourado do Brasil. Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho, se define assim. Bombada na internet com a música “Que Tiro Foi Esse?”, a cantora ainda não teve tempo de entender tudo o que está se passando na vida dela. É show seguido de […]

Leia Mais

Orquesta Atípica de Lhamas abre VAC em grande estilo ao lado de Maria Alcina

  A cantora Maria Alcina é mesmo um poder. Mas isso a gente já sabia há tempos. Por isso, a pergunta que fica depois da abertura do Verão Arte Contemporânea é: que potência é essa da Orquesta Atípica de Lhamas, minha gente?!? A “cerimônia” de abertura do Verão Arte Contemporânea foi em grande estilo. Depois […]

Leia Mais

Comentários