Curadoria de informação sobre artes e espetáculos, por Carolina Braga

10ª Festa Portuguesa é realizada online de 23 a 28 de agosto

A programação traz a gastronomia e cultura luso-brasileira e estará em restaurantes, trará shows virtuais, lives gastronômicas e rodadas de negócios
10ª Festa Portuguesa
Duo Choro Nosso. Foto: Crédito Naty Torres / Divulgação

Com seis dias de programação plural, a 10ª Festa Portuguesa ocorre de 23 a 28 de agosto! O público terá acesso a mais de 20 atrações em formato online entre shows, lives gastronômicas, menus especiais em 12 restaurantes, palestras, rodadas de negócios, etc. As lives gastronômicas contam com chefs mineiros e portugueses e as apresentações culturais destacam grupos de danças folclóricas portuguesas, como, por exemplo, fados, músicas tradicionais e shows com artistas de Portugal e do Brasil. 

Para quem faz questão de degustar e para ter uma experiência para além do virtual, haverá almoços e jantares para apreciação em restaurantes participantes de Belo Horizonte, Nova Lima e Varginha, em Minas Gerais, e no Rio de Janeiro. Além disso, há a opção de pedir por delivery para aproveitar em casa. 

Programação

Os 12 restaurantes participantes da 10ª Festa Portuguesa desenvolveram pratos especialmente para esta edição. Em BH o público confere nos restaurantes Taberna Baltazar, Capitão Leitão, Caravela, Casa Di Maria, Armazém Medeiros; Doces de Portugal, Sorveteria Alento, Cervejaria Verace e Cozinha Santo Antônio.

Sendo assim, para acessar a programação completa com as lives, atividades culturais, shows, palestras, rodadas de negócio e restaurantes acesse o site.

10ª Festa Portuguesa
Casa Di Maria. Foto: Renato Leal / Divulgação

[ COMENTÁRIOS ]

[ NEWSLETTER ]

Fique por dentro de tudo que acontece no cinema, teatro, tv, música e streaming!