Quer ganhar ingressos para o show de Roberta Sá em BH? Participe!

Crédito: Marcos Hermes/Divulgação

Cantora com carreira consolidada no samba e na MPB, Roberta Sá chega a Belo Horizonte na próxima sexta (26) para o lançamento do CD e DVD Delírio no Circo. O álbum foi gravado ao vivo no Circo Voador no Rio de Janeiro.

O Culturadoria vai presentear um participante do concurso cultural com um par de ingressos para apresentação marcada para às 21h, no Sesc Palladium.

O repertório do show é um passeio pela carreira de Roberta Sá. Tem também coisas que ela gosta de ouvir e são referências. Amanhã é sábado, de Martinho da Vila; Me Erra, de Adriana Calcanhotto; Se for pra mentir, de Cézar Mendes e Arnaldo Antunes; e Covardia, de Ataulfo Alves e Mario Lago. A cantora estará acompanhada de Fernando Caneca (violão), André Vasconcellos (baixo), Luis Barcelos (bandolim e cavaquinho), Bernardo Aguiar e CONCURSO CULTURAL Roberta Sá (percussão).

Este concurso cultural é exclusivo para os seguidores do Culturadoria. Para participar você deve seguir pelo menos duas de nossas redes. Estamos no Facebook (www.facebook.com/culturadoria), no Instagram (@culturadoria) e no Twitter (@culturadoria).

Instruções

Os participantes vão concorrer a um (01) par de ingressos para o show Delírio no Circo de Roberta Sá no dia 26 de maio de 2017 no Sesc Palladium.

Requisitos:

  • Ser seguidor das redes do Culturadoria;
  • Preencher correta e integralmente o formulário eletrônico abaixo  com seus dados pessoais, e responder a pergunta “O que pode ser considerado um verdadeiro delírio no circo?”, observando o limite máximo de 200 (duzentos) caracteres (incluindo espaços).

As inscrições podem ser feitas até 23h59 do dia 24 de maio de 2017. O resultado será divulgado no dia 25/05/2017 após as 14h.

A escolha da resposta vencedora será feita, dentre as validadas pelos moderadores, por comissão julgadora composta de no mínimo 03 (três) jurados indicados pelo Culturadoria. Serão levados em conta os seguintes critérios: criatividade, originalidade, ineditismo e adequação ao tema e ao Regulamento, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

Regulamento CONCURSO CULTURAL Roberta Sá