15 maio 2017

Quer concorrer a ingressos para ver o filme ‘O cidadão ilustre’?

O Culturadoria vai levar cinco leitores ao cinema para ver O cidadão ilustre. Basta participar do concurso cultural promovido pelo blog. O filme foi indicado pela Argentina a concorrer uma vaga ao Oscar. Confira a crítica do longa aqui.

É a história de um famoso escritor que retorna à sua terra natal depois de anos radicado na Europa. Com a fina ironia característica do cinema argentino o longa acaba fazendo uma reflexão sobre o papel desempenhado pela cultura no desenvolvimento da sociedade.

O concurso é exclusivo para os seguidores do Culturadoria e um oferecimento da Cineart. Então, para participar você deve seguir pelo menos duas de nossas redes. Estamos no Facebook (www.facebook.com/culturadoria), no Instagram (@culturadoria) e no Twitter (@culturadoria).

Instruções

Temos cinco kits compostos por um (01) ingresso válido para uma das sessões do longa na rede Cineart e também uma camiseta do filme.

  • Ser seguidor das redes do Culturadoria;
  • Preencher correta e integralmente o formulário eletrônico com seus dados pessoais, e responder a pergunta “Qual o papel desempenhado pela cultura no desenvolvimento de uma sociedade?”, observando o limite máximo de 200 (duzentos) caracteres (incluindo espaços).

As inscrições podem ser feitas até 23h59 do dia 17 de maio de 2017. O resultado será divulgado no dia 18/05/2017 após as 14h.

A escolha das cinco respostas vencedoras será feita, dentre as validadas pelos moderadores, por comissão julgadora composta de no mínimo 03 (três) jurados indicados pelo Culturadoria. Serão levados em conta os seguintes critérios: criatividade, originalidade, ineditismo e adequação ao tema e ao Regulamento, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

CONFIRA O REGULAMENTO

Gostou? Compartilhe!

Artigos Relacionados

“Um Lugar Silencioso”: quando a seleção natural elimina os escandalosos

Se já chegou tarde em casa e teve que andar na ponta dos pés para não acordar todo mundo, você conhece este sentimento. Uma tentativa de evitar qualquer produção de ruído, como se sua vida dependesse disso. No caso dos personagens de “Um Lugar Silencioso”, novo filme de John Krasinski, realmente depende. Além de dirigir, […]

Leia Mais

Mostra Internacional de Cinema em BH dá visibilidade a representatividade LGBT

A transfobia, a vivência lésbica e o diálogo da religião com os LGBTs são alguns dos temas dos filmes que irão ocupar o Cine Humberto Mauro na 2ª Mostra Internacional de Cinema em Cores. Criado para dar mais visibilidade à população LGBT, o evento exibirá 19 produções audiovisuais entre os dias 6 e 10 de […]

Leia Mais

The Railrodder com trilha executada ao vivo encerra Mostra Buster Keaton

Foram 28 dias que Cine Humberto Mauro dedicou a Buster Keaton. Ele foi escolhido para marcar o início das comemorações dos 40 anos da sala. “Buster Keaton, o acrobata do Riso” exibiu mais de 50 filmes, com sessões diárias. O encerramento do evento foi épico: “The Railrodder”, no Grande Teatro do Palácio das Artes com […]

Leia Mais