15 maio 2017

Quer concorrer a ingressos para ver o filme ‘O cidadão ilustre’?

O Culturadoria vai levar cinco leitores ao cinema para ver O cidadão ilustre. Basta participar do concurso cultural promovido pelo blog. O filme foi indicado pela Argentina a concorrer uma vaga ao Oscar. Confira a crítica do longa aqui.

É a história de um famoso escritor que retorna à sua terra natal depois de anos radicado na Europa. Com a fina ironia característica do cinema argentino o longa acaba fazendo uma reflexão sobre o papel desempenhado pela cultura no desenvolvimento da sociedade.

O concurso é exclusivo para os seguidores do Culturadoria e um oferecimento da Cineart. Então, para participar você deve seguir pelo menos duas de nossas redes. Estamos no Facebook (www.facebook.com/culturadoria), no Instagram (@culturadoria) e no Twitter (@culturadoria).

Instruções

Temos cinco kits compostos por um (01) ingresso válido para uma das sessões do longa na rede Cineart e também uma camiseta do filme.

  • Ser seguidor das redes do Culturadoria;
  • Preencher correta e integralmente o formulário eletrônico com seus dados pessoais, e responder a pergunta “Qual o papel desempenhado pela cultura no desenvolvimento de uma sociedade?”, observando o limite máximo de 200 (duzentos) caracteres (incluindo espaços).

As inscrições podem ser feitas até 23h59 do dia 17 de maio de 2017. O resultado será divulgado no dia 18/05/2017 após as 14h.

A escolha das cinco respostas vencedoras será feita, dentre as validadas pelos moderadores, por comissão julgadora composta de no mínimo 03 (três) jurados indicados pelo Culturadoria. Serão levados em conta os seguintes critérios: criatividade, originalidade, ineditismo e adequação ao tema e ao Regulamento, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

CONFIRA O REGULAMENTO

Gostou? Compartilhe!

Artigos Relacionados

O primeiro homem: experiência com grife Damien Chazelle

Não há dúvidas de que o diretor de O primeiro homem, Damien Chazelle, é um garoto prodígio. Aos 33 anos ele já recebeu três indicações ao Oscar e tem uma estatueta em casa pela direção de La La Land (2016). Mas não é isso que faz dele um jovem cineasta fora da curva. É o […]

Leia Mais

Carta-crítica para Lady Gaga sobre ‘Nasce uma Estrela’

Cara Lady Gaga, Tudo bem? Embora o formato desta crítica não seja lá muito tradicional, escrever uma carta para você foi o que me deu vontade de fazer ao sair da sessão de Nasce uma estrela. Se algum fã se interessar em traduzir, ficarei grata! Confesso que conheço pouco da sua carreira mas, no ano […]

Leia Mais

Spin-off de Invocação do Mal, ‘A freira’ entrega o que promete

Campeão na bilheteria americana logo na estreia, A Freira é um spin-off de Invocação do Mal 2 (2016). Chegou ao cinema cercado de expectativa já que, de certa forma, dá continuidade a elementos desta que é considerada a maior franquia de terror de todos os tempos. É o retorno da personagem que naquela ocasião andava […]

Leia Mais