Quer ganhar ingressos para peça com Fabrício Carpinejar em BH?

Fabrício Carpinejar estreia no teatro em BH. Crédito: Rodrigo Rocha/Divulgação

Fabrício Carpinejar é um artista inquieto. Tanto é que neste sábado subirá ao palco para fazer um espetáculo. Sim, nada de lançamento de livros. É a estreia dele em formato Stand-Up. O que isso significa? Que Carpinejar vai usar toda a sua irreverência para dissecar os relacionamentos amorosos contemporâneos ao vivo e com dramaturgia. Prepare-se!

Quer conferir como nosso convidado?

Este concurso cultural é exclusivo para os seguidores do Culturadoria. Para participar você deve marcar pelo menos três amigos no Instagram do Culturadoria (@culturadoria) e preencher o formulário abaixo.

Os participantes vão concorrer a um (01) par de ingressos para o espetáculo “O amor não é para os fracos” com Fabrício Carpinejar marcado para o dia 10 de junho, no Teatro Bradesco em BH.

Requisitos:

  • Ser seguidor das redes do Culturadoria;
  • Marcar três amigos no Instagram do Culturadoria;
  • Criar uma continuação para a frase: O amor não é para os fracos porque …. observando o limite máximo de 200 (duzentos) caracteres (incluindo espaços).
  • Preencher correta e integralmente o formulário eletrônico com seus dados pessoais;

As inscrições podem ser feitas até 23h59 do dia 08 de junho de 2017. O resultado será divulgado no dia 09/06/2017 após as 14h.

A escolha da resposta vencedora será feita, dentre as validadas pelos moderadores, por comissão julgadora composta de no mínimo 03 (três) jurados indicados pelo Culturadoria. Serão levados em conta os seguintes critérios: criatividade, originalidade, ineditismo e adequação ao tema e ao Regulamento, sendo suas decisões soberanas e irrecorríveis.

CONFIRA O REGULAMENTO: 

CONCURSO CULTURAL Carpinejar 

 

[O QUE] Fabrício Carpinejar em: “O amor não é para os fracos” [QUANDO] 10 de junho, 20h [ONDE] Teatro Bradesco – Rua da Bahia, 2244, Lourdes/BH, (31) 35161360 [QUANTO] R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) [COMPRE AQUI]