O duo Anavitória durante apresentação em Belo Horizonte. Crédito: Clarisse Antunes
08 abr 2017

Com direito a pedido de casamento no palco, duo Anavitória é recebido com histeria em BH

O duo Anavitória durante apresentação em Belo Horizonte. Crédito: Clarisse Antunes

Por Clarisse Antunes, sob a supervisão de Carolina Braga

Um show não foi suficiente para os fãs do duo Anavitória em Belo Horizonte. As meninas do Tocantins, que estouraram na Internet e agora percorrem o Brasil com o repertório do primeiro álbum, fizeram sessão extra nesta sexta (07/04) no Cine Theatro Brasil.

Ana Clara Caetano e Vitória Falcão encararam duas apresentações seguidas — ambas esgotadas.  Como era esperado, foram recebidas por uma plateia majoritariamente feminina, empolgada e histérica. Aquela coisa, as artistas tentavam falar o público reagia e no fim das contas ninguém entendia ninguém. “Gente, eu tento prestar atenção no que vocês dizem, mas eu escuto um sdfgsgs e não entendo nada, falem um de cada vez”, brincou Vitória.

Acompanhadas pelos músicos Jeff Pinas (viola), João Viana (bateria) e Gastão Villeroy (baixo), as meninas abriram o setlist com Coração Carnaval, um dos sucessos do disco produzido pelo músico Tiago Iorc. Curiosamente é a música de menor duração: 51 segundos. Quase um teaser! Incluíram no repertório Barquinho de Papel , Amor 2 em 1, canções esperadas para o repertório do próximo álbum.

Lágrimas de emoção, gritos, elogios e aplausos acompanharam todas as canções. Nos intervalos, Ana e Vitória conversavam com o público, de forma entusiasmada e com muito humor. Sim, elas são descontraídas, performáticas e não escondem a alegria de estarem no palco. Deram até abertura para o pedido de casamento. No palco e entre meninas, claro!

Um dos melhores momentos foi na música Nós. Ana e Vitória pediram o auxílio das lanternas dos celulares do público, o que criou um belo contraste com o ambiente escuro do teatro. A versão estendida do Hit Agora eu quero ir encerrou a apresentação.

Confira o repertório:

Coração Carnaval
Dengo
Chamego meu
Trevo tu
Cor de Marte
Singular
Tocando em frente
Amor 2 em 1
Barquinho de papel
Tua
Talvez a Deus
Cores
Nós
Agora eu quero ir

Gostou? Compartilhe!

Artigos Relacionados

Claudia Manzo: cantora ‘brachilena’ que é puro borogodó

A cantora chilena Claudia Manzo tem um borogodó que nem ela sabe explicar. Diz já ter nascido com ele. Só deixa sair. O talento musical e esse gingado estão com ela desde a infância. Hoje, aos 32 anos, é sucesso na cena musical belo-horizontina. Na capital mineira fundou bloco de carnaval, lançou carreira solo, integra uma […]

Leia Mais

Sarará e Sensacional se unem e trazem Criolo, Mallu Magalhães, Johnny Hooker e outras 20 atrações

Criolo, Emicida, Mallu Magalhães, Maria Gadu, Johnny Hooker, Gloria Groove e outras 17 atrações musicais se apresentarão juntas em BH. O evento está marcado para o dia 18 de agosto na Esplanada do Mineirão com ingressos a 25 reais. O line up surge da junção dos dois grandes festivais da capital mineira o Sarará e […]

Leia Mais

Rodeada de mulheres, Julia Branco, de Todos os Caetanos, chega ao primeiro disco solo

Mariana Peixoto* Júlia Carreira solo como cantora ok, mas compositora também? Esta foi a proposta que Julia Branco, cantora do grupo Todos os Caetanos do Mundo, recebeu do produtor Chico Neves. “Ele queria que eu gravasse uma afirmação do meu lugar de compositora, coisa que nos Caetanos era meio tímida”, comenta ela. Dessa forma, o […]

Leia Mais

Comentários