22 out 2017

Entre barquinhos de papel, confetes, glitter, balões, girassóis e Anavitória

 

O duo Anavitória se apresentou em um espaço bem maior, o KM de Vantagens Hall. Crédito: Clarisse Antunes

O duo Anavitória se apresentou em um espaço bem maior, o KM de Vantagens Hall. Crédito: Clarisse Antune

Por Clarisse Antunes*

Pela quarta vez neste ano em Minas Gerais, Anavitória fez a alegria dos “Passarinhos” — como são carinhosamente chamados os fãs do duo — belo-horizontinos na noite do dia 21 de outubro, no Km de Vantagens Hall.

Girassóis no cabelo, glitter no rosto, barquinhos de papel, confetes e balões em mãos tornaram-se objetos de lei em todos os shows das meninas e foram distribuídos de fã para fã antes e durante o show. Desde a espera na fila (que começou a ser formada ainda na parte da manhã) até o fim do espetáculo, o nervosismo, animação e muita emoção tomavam conta de cada um.

SURPRESAS

Ana Caetano e Vitória Falcão, acompanhadas pelos músicos Rodrigo Osky, mais conhecido por “Cream Cheese”, na bateria; Leomarist Santos no baixo elétrico, e Jeff Pinas no violão/viola, foram recebidos com euforia. O repertório incluía as já consagradas faixas do primeiro disco, como Trevo (tu), Singular, Dengo e Coração Carnaval, que abriram o show, mais as canções Amor 2 em 1, Cores, Fica e Barquinho de Papel.

A pedido do público, que pegou Ana, Vitória e toda a banda de surpresa, o duo cantou também “Mistério”, única música inédita do EP recentemente lançado: “Anavitória Canta Para Pessoas Pequenas, Pessoas Grandes E Não Pessoas Também”. E para encerrar a noite com chave de ouro, “Dê Um Rolê”, dos Novos Baianos.

É um show de entrega mútua, em que os fãs também são os cantores. Ana e Vitória se emocionam tanto quanto os fãs. “A gente vê essa troca, essa conexão que acontece aqui entre a gente. Muito, muito obrigada. (…) BH, vocês são Foda!!!

Fotos de Clarisse Antunes

DISCO DE OURO

Em agosto, Anavitória recebeu o Disco de Ouro durante a participação no programa “Música Boa Ao Vivo” no canal Multishow. O duo vendeu mais de  40 mil unidades do álbum de estreia. O EP “Anavitória Canta Para Pessoas Pequenas, Pessoas Grandes E Não Pessoas Também” foi lançado recentemente.

Continua após a publicidade

Gostou? Compartilhe!

Artigos Relacionados

Jojo Todynho: a dona do hit que explodiu a internet brasileira

Por Thiago Fonseca* Preta, gorda, favelada e dona do hit mais estourado do Brasil. Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho, se define assim. Bombada na internet com a música “Que Tiro Foi Esse?”, a cantora ainda não teve tempo de entender tudo o que está se passando na vida dela. É show seguido de […]

Leia Mais

Orquesta Atípica de Lhamas abre VAC em grande estilo ao lado de Maria Alcina

  A cantora Maria Alcina é mesmo um poder. Mas isso a gente já sabia há tempos. Por isso, a pergunta que fica depois da abertura do Verão Arte Contemporânea é: que potência é essa da Orquesta Atípica de Lhamas, minha gente?!? A “cerimônia” de abertura do Verão Arte Contemporânea foi em grande estilo. Depois […]

Leia Mais

Gretchen lança novo disco em BH e reafirma título de ‘Rainha do Rebolado’

Por Thiago Fonseca* Gretchen está com tudo! Depois da participação no clipe da música Swish Swish, da cantora Katy Perry, e de ter reinado na internet, a rainha do rebolado desembarcou em Belo Horizonte para lançar o novo disco: The Queen. Além disso, anunciou a participação em um reality show no Multishow nos moldes do […]

Leia Mais

Comentários