22 out 2017

Entre barquinhos de papel, confetes, glitter, balões, girassóis e Anavitória

 

O duo Anavitória se apresentou em um espaço bem maior, o KM de Vantagens Hall. Crédito: Clarisse Antunes

O duo Anavitória se apresentou em um espaço bem maior, o KM de Vantagens Hall. Crédito: Clarisse Antune

Por Clarisse Antunes*

Pela quarta vez neste ano em Minas Gerais, Anavitória fez a alegria dos “Passarinhos” — como são carinhosamente chamados os fãs do duo — belo-horizontinos na noite do dia 21 de outubro, no Km de Vantagens Hall.

Girassóis no cabelo, glitter no rosto, barquinhos de papel, confetes e balões em mãos tornaram-se objetos de lei em todos os shows das meninas e foram distribuídos de fã para fã antes e durante o show. Desde a espera na fila (que começou a ser formada ainda na parte da manhã) até o fim do espetáculo, o nervosismo, animação e muita emoção tomavam conta de cada um.

SURPRESAS

Ana Caetano e Vitória Falcão, acompanhadas pelos músicos Rodrigo Osky, mais conhecido por “Cream Cheese”, na bateria; Leomarist Santos no baixo elétrico, e Jeff Pinas no violão/viola, foram recebidos com euforia. O repertório incluía as já consagradas faixas do primeiro disco, como Trevo (tu), Singular, Dengo e Coração Carnaval, que abriram o show, mais as canções Amor 2 em 1, Cores, Fica e Barquinho de Papel.

A pedido do público, que pegou Ana, Vitória e toda a banda de surpresa, o duo cantou também “Mistério”, única música inédita do EP recentemente lançado: “Anavitória Canta Para Pessoas Pequenas, Pessoas Grandes E Não Pessoas Também”. E para encerrar a noite com chave de ouro, “Dê Um Rolê”, dos Novos Baianos.

É um show de entrega mútua, em que os fãs também são os cantores. Ana e Vitória se emocionam tanto quanto os fãs. “A gente vê essa troca, essa conexão que acontece aqui entre a gente. Muito, muito obrigada. (…) BH, vocês são Foda!!!

Fotos de Clarisse Antunes

DISCO DE OURO

Em agosto, Anavitória recebeu o Disco de Ouro durante a participação no programa “Música Boa Ao Vivo” no canal Multishow. O duo vendeu mais de  40 mil unidades do álbum de estreia. O EP “Anavitória Canta Para Pessoas Pequenas, Pessoas Grandes E Não Pessoas Também” foi lançado recentemente.

Continua após a publicidade

Gostou? Compartilhe!

Artigos Relacionados

Rodeada de mulheres, Julia Branco, de Todos os Caetanos, chega ao primeiro disco solo

Mariana Peixoto* Júlia Carreira solo como cantora ok, mas compositora também? Esta foi a proposta que Julia Branco, cantora do grupo Todos os Caetanos do Mundo, recebeu do produtor Chico Neves. “Ele queria que eu gravasse uma afirmação do meu lugar de compositora, coisa que nos Caetanos era meio tímida”, comenta ela. Dessa forma, o […]

Leia Mais

Leve e antenado: uma conversa com Silva e seu Brasileiro

“Você sabe que mineiro e capixaba tem uma história, né? Amor de verão”, brinca o simpático Silva assim que atende o telefone. A leveza com que ele se apresenta à conversa sintetiza não apenas o que o artista é, mas também o que produz. Silva é leve. O tema da conversa é Brasileiro, o quinto […]

Leia Mais

Transmissão de jogos da Copa em BH terá shows de IZA e Jota Quest de graça

O clima da Copa do Mundo de futebol, aos poucos, vai dando os primeiros sinais. Sendo assim, vários produtores culturais aproveitaram o evento esportivo para realizar as transmissões dos jogos do Brasil com uma pegada cultural. Em Belo Horizonte uma das opções será o Mineirão Arena Nº 1 Brahma. Na programação da primeira fase o […]

Leia Mais

Comentários